A filiação ainda depende de uma reunião na próxima quarta-feira (10) entre o presidente e os representantes da sigla
O presidente Jair Bolsonaro confirmou, nesta segunda-feira (8), sua ida para o Partido Liberal (PL) do ex-deputado Valdemar da Costa Neto. “Está 99% fechado. A chance de dar errado é quase zero. Está tudo certo”, disse Bolsonaro à CNN Brasil.
Bolsonaro explicou que a filiação só está dependendo de uma reunião na próxima quarta-feira (10) com representantes da sigla.
"Irei conversar com o Valdemar para, em seguida, marcar a data do casamento”, afirmou Bolsonaro ao enfatizar à CNN que a escolha do PL tem como foco as candidaturas de senadores e deputados federais em 2022.
Em entrevista à Jovem Pan, na semana passada, Bolsonaro afirmou que ainda estava decidindo entre o PL e o Partido Progressista (PP). Um deles deveria filiar o presidente da República e o outro, o vice-presidente.
Recentemente, o ex-deputado e presidente do PL, Valdemar da Costa Neto, gravou um vídeo convidando apoiadores do presidente para se filiarem à sigla insinuando que Bolsonaro deveria se filiar em breve.
A informação não foi confirmada pelo presidente à época.