- PUBLICIDADE -
Neste sábado (11) a Frente Bolsonarista do Distrito Federal realizou mais uma reunião de base.
O encontro serviu para definir os parâmetros para filiação do grupo. No momento alguns partidos  políticos estão em negociação e sendo avaliados pela Frente Bolsonarista. O grupo busca partidos da base do presidente Jair Messias Bolsonaro.
A reunião ocorreu com postulantes ao pleito de Dep Federal e Dep Distrital para as próximas eleições de 2022 pelo DF. Na nominata pela FBDF já  constam 19 pré-candidatos para a esfera distrital e 6 pré-candidatos para a esfera federal que somandos se aproximam dos 180 mil votos. O grupo já conversou com mais de 50 postulantes, porém, vários critérios são avaliados para completar o quadro e fechar a nominata que se fortalece a cada chegada de um novo integrante. Foi o que ocorreu neste sábado, a FBDF se tornou uma das principais forças políticas do DF com a chegada do Prof. Paulo Fernando, advogado, conservador e militante católico pró-vida. Trabalhou no PRONA  do saudoso político  Dr. Éneas Carneiro. Paulo Fernando participou do encontro com a Frente Bolsonarista e agora faz parte do quadro que avança como uma surpreendente força em apoio ao presidente da república para as eleições de 2022. Paulo Fernando obteve nas eleições de 2018 a expressiva votação de 31.183 votos para Dep Federal pelo Patriota/DF.
No governo Bolsonaro foi assessor do ministério do Estado da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, trabalhando com a  ministra Damares Alves até meados de 2020, se afastando para trabalhar o seu nome para o pleito de 2022 e se tornando o mais novo reforço da equipe Frente Bolsonarista do Distrito Federal. A Frente agradece e dá as boas vindas ao Professor Paulo Fernando.
Participe do nosso canal no Telegram e receba todas as notícias em primeira mão. CLIQUE AQUI 

2 Comentários

  1. Temos ocuoar o máximo de cadeiras conservadoras, senão malandros, ladrões,criminosos a ocupam

    ResponderExcluir
  2. Tem que ser uma prioridade, necessário ter no Congresso Nacional, maioria, para o executivo governar
    Fechado Com Bolsonaro

    ResponderExcluir

Postar um comentário

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -