Na tarde da última terça-feira(22) Janaína Paschoal se filiou ao Partido Renovador Trabalhista Brasileiro-PRTB/28 para concorrer a vaga de Senadora pelo estado de São Paulo nas eleições deste ano.
Janaína chega ao PRTB/28 com o apoio da direita e enfrentará José Luiz Datena que não tem aceitação no meio do eleitorado do presidente Jair Bolsonaro. Paschoal pode naturalmente receber votos dos bolsonaristas por seguir as mesmas bandeiras.
A parlamentar afirmou ainda que dará apoio à candidatura de Tarcísio Freitas ao governo de São Paulo. O ministro da Infraestrutura é o candidato do presidente da República para o cargo.
No Distrito Federal o partido ficou a cargo da Frente Bolsonarista, que irar tentar eleger dois deputados distritais e um deputado federal.
Em Minas Gerais Nikolas Ferreira que foi o segundo vereador mais votado de Belo Horizonte, agora enfrentará as eleições de 2022 para se eleger deputado federal pelo PRTB.
Receba de forma ágil todo o nosso conteúdo, através do nosso canal no Telegram!