- PUBLICIDADE -
Sobre as denúncias contra o ex-presidente do banco, Marques conta que, assim como muitos no governo, foi pega de surpresa
A nova presidente da Caixa Econômica Federal, Daniella Marques afirmou em entrevista na noite desta segunda-feira (4), que seu principal objetivo será preservar a imagem do banco, após denúncias de assédio sexual contra o ex-presidente da instituição, Pedro Guimarães.
Marques disse que irá apurar todas as denúncias e já tomou providências como o afastamento de alguns funcionários. 
"As denúncias são graves, mas nós precisamos ter muita responsabilidade para apurar com todo o critério, com todo o rigor, mas principalmente com muita independência e credibilidade neste processo", disse a nova presidente da instituição. 
A nova presidente informou que será criado um órgão permanente de investigação sobre as denúncias.
Marques deixou claro que possui uma relação de grande confiança com o presidente Jair Bolsonaro, que a nomeou e recomendou independência à nova gestão. Sua nomeação, segundo ela, foi pela lealdade, mas também pela sua história e carreira na área financeira, reconhecida já no Ministério da Economia, onde atuava.
Daniella Marques relembrou a importância da Caixa Econômica, que tem 161 anos de existência e disse ser uma honra representar o banco. Ela salientou a rapidez com que o Brasil disponibilizou o auxílio emergencial, feito através da Caixa, em comparação com outros países, como os EUA, que levou alguns meses para viabilizar o auxílio.
Sobre as denúncias contra o ex-presidente do banco, Marques conta que, assim como muitos no governo, foi pega de surpresa.
Fonte: Brasil Sem Medo
Receba de forma ágil todo o nosso conteúdo, através do nosso canal no Telegram!

Comentários

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -