- PUBLICIDADE -
O senador Randolfe Rodrigues, do partido Rede-AP, criticou a mensagem enviada pelo Telegram aos usuários nesta terça-feira (9/5) em relação ao Projeto de Lei das Fake News. 
Como líder do governo, Rodrigues afirmou que irá representar para que a empresa seja investigada no Inquérito das Fake News no Supremo Tribunal Federal (STF). Ele deixou claro que o Brasil tem leis e que utilizará todos os meios necessários para que sejam aplicadas. 
O Telegram, que está em campanha contra a regulação da internet, pediu que os usuários pressionem seus deputados a votarem contra o PL, o que o senador considerou uma ameaça à democracia e um abuso de poder econômico. 
O texto do Telegram explica que o PL é uma das legislações mais perigosas já consideradas no Brasil.
“O Brasil está prestes a aprovar uma lei que irá acabar com a liberdade de expressão. O PL 2630/2020 dá ao governo poderes de censura sem supervisão judicial prévia. Para os direitos humanos fundamentais, esse projeto de lei é uma das legislações mais perigosas já consideradas no Brasil.
Fale com seu deputado aqui ou nas redes sociais hoje mesmo – os brasileiros merecem uma internet livre e um futuro livre”, afirma a nota encaminhada.
Receba de forma ágil todo o nosso conteúdo, através do nosso canal no Telegram!

Comentários

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -