- PUBLICIDADE -
O primeiro ano do governo Lula, que assumiu em 1º de janeiro de 2023, foi marcado por uma série de dificuldades econômicas e políticas que levaram a uma onda de críticas e descontentamento com o novo governo.
No campo econômico, o país enfrentou um período de forte inflação, com aumento dos preços dos alimentos, dos combustíveis e da energia elétrica.
O governo Lula tentou enfrentar a crise com uma série de medidas, porém o aumento dos impostos para os combustíveis contribuiram para o aumento dos alimentos chegando um pacote de Arroz a custar 40,00 em algumas capitais. 
O resultado dessas dificuldades foi uma onda de críticas e descontentamento no primeiro ano de governo Lula. As pesquisas de opinião mostraram que a popularidade do governo caiu significativamente no primeiro ano de mandato.
Para tentar ofuscar a crise gerada em seu governo, Lula tentou implantar uma cortina de fumaça. Ele resolveu atacar o governo do Distrito Federal, acusando-o de que ele estava em conluio com as forças de segurança da capital para que os atos praticados por vândalos no 8 de janeiro de 2023.
Parece que o tiro sai pela culatra, pois o que mais se fala nas redes sociais são os imposto elevado em seu governo e o abandono do povo Nordestino.

Comentários

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -