- PUBLICIDADE -

 

Presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab fez um movimento que ajudou a distensionar a até então conturbada relação com Jair Bolsonaro
Chefão do PSD, Gilberto Kassab fez um movimento que ajudou a distensionar a até então conturbada relação com Bolsonaro. Quando dirigentes partidários ainda resistiam a aceitar a indicação do ex-presidente para o posto de vice na chapa do prefeito Ricardo Nunes (MDB), em São Paulo, Kassab se antecipou e declarou apoio a Coronel Mello Araújo (PL).
Bolsonaro reconheceu que o gesto de Kassab, hábil articulador político, quebrou resistências e ajudou a consolidar o seu indicado, anunciado oficialmente na semana passada. Não que a relação entre ambos tenha mudado da água para o vinho.
O ex-presidente acredita que, junto com o PT, o PSD foi o partido que mais o atacou nas CPIs da Covid e do 8 de Janeiro. E atribui isso a uma suposta anuência de Kassab.
Contudo, o movimento do dirigente é um primeiro passo para que ambos possam voltar a sentar à mesma mesa. Atualmente, Kassab ocupa o posto de Secretário de Governo e Relações Institucionais do governador Tarcísio de Freitas, um dos principais aliados de Bolsonaro.

Comentários

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -