- PUBLICIDADE -
No domingo (24), o Ministro da Justiça, Anderson Torres, havia afirmado ao BSM que deveria cumprir o pedido de extradição do jornalista perseguido pelo STF, mas voltou atrás após a repercussão negativa da declaração.
Depois da repercussão da  que o ministro da Justiça iria acatar decisão de extradição do jornalista Allan dos Santos, o ministro Anderson Torres voltou atrás e disse que ainda não há uma decisão formada. A declaração foi dada no início da tarde desta quarta-feira (27), ao lado do Presidente Bolsonaro, durante entrevista cedida ao programa Pânico, da Jovem Pan.
Ao ser questionado sobre o tema, o presidente chamou o Ministro para participar da entrevista. Torres confirmou ter conversado com a repórter do BSM, mas disse que ainda não há nenhuma decisão oficial da pasta.
“É um assunto que vai ser tratado de uma forma técnica, observando os critérios legais, o que pode ser feito e o que não pode ser feito… Enfim, ainda não há uma manifestação oficial do Governo em relação a isso”, disse Torres.
Após a fala do Ministro à Jovem Pan, Bolsonaro citou aspectos da situação que considera positivos.
“Antes as coisas aconteciam e ninguém sabia como. Hoje em dia o pessoal sabe como. Discute, pondera, reclama e nós sabemos como esses lados que agem dessa maneira estão sofrendo. O que de bom está acontecendo na sociedade é que o pessoal está se esclarecendo [...] Nós estamos jogando estritamente dentro das quatro linhas. Quem alopra está do outro lado. Eu estou fazendo o possível, quem vai mudar o Brasil somos todos nós”, disse o presidente.
Com informações do Brasil Sem Medo
Participe do nosso canal no Telegram e receba todas as notícias em primeira mão. CLIQUE AQUI 

Comentários

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -