- PUBLICIDADE -
"Há gabinete do ódio sim... 
Se houver repetição, se houver repetição do que foi feito em 2018... 
O registro será cassado... 
E as pessoas serão presas". 
Com estas palavras o ministro Alexandre de Moraes concluiu seu voto, absolvendo a chapa vencedora das eleições presidenciais de 2018, Bolsonaro e Mourão. 
Moraes será o presidente do TSE em 2022.
Já o atual presidente, ministro Luís Roberto Barroso afirmou: 
"Todo mundo sabe o que aconteceu. Ninguém tem dúvida de que as mídias sociais foram inundadas com disparos em massa ilegais, com ódio, com desinformação, com calúnias, com teorias conspiratórias. Basta ter olhos para saber o que aconteceu no Brasil", antes também de absolver Bolsonaro e Mourão. 
Mais claro impossível. 
2018 foi uma batalha muito difícil, apenas por terem a suspeita de que Bolsonaro iria quebrar o sistema. 
Em 2022 todos tem a certeza de que com Bolsonaro as lagostas, whisky, palestras financiadas por estatais, recursos públicos para grande mídia, lei Rouanet, continuarão sobre rígido controle governamental. 
Guerras de narrativas progressistas, cancelamentos, ataques à família, aos cristãos. Os ataques de todos os lados contra Bolsonaro tendem a piorar. 
Políticos que foram eleitos em 2018 com discurso bolsonarista e até mesmo da base bolsonarista, que traíram o governo por conta de interesses pessoais, estes vem com sangue nos olhos com sede de vingança. 
Então precisamos nos preparar porque não só os políticos que se dizem terceira via estão contra nossa luta, pois todos que se apresentam como tal, apoiam o ex presidiário Lula num eventual segundo turno, mas toda a grande mídia, boa parte da classe artística e também ministros do STF e do TSE. 
E todos eles juntos estão dispostos a fazer de tudo para calar nossas vozes, até as maiores atrocidades. 
Os sinais estão sendo dados, o sistema está entrando em convulsão, os inimigos se armam de todas as formas possíveis e inimagináveis, tem inclusive os que defendem até aliança com o diabo para derrubar Bolsonaro. 
Precisamos conquistar a vitória no primeiro turno. Quem deseja um segundo turno são eles. 
Nós somos maioria, não podemos perder espaço para uma minoria barulhenta. 
Será uma guerra do bem contra o mal. 
2018 não será 2022. 
Henrique Alves da Rocha. Coronel PM/Sergipe
Participe do nosso canal no Telegram e receba todas as notícias em primeira mão. CLIQUE AQUI 

3 Comentários

Postar um comentário

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -