- PUBLICIDADE -
O ministro da Cidadania João Roma foi um dos primeiros a chegar à Bahia, onde permanece há vários dias, ao lado de outros ministros, coordenando as ações de auxílio à população atingida pelas chuvas que caem nas regiões sul e sudeste do estado. 
E, pelo jeito, ele resolveu pesquisar ainda mais sobre a real situação, mostrando, em vídeo, que os problemas vividos por lá são ainda maiores do que a mídia tem divulgado, indo além das enchentes.
“Você sabe quem eu sou? Eu tenho o maior imposto do Brasil, 18% de ICMS, eu tenho a maior taxa de desemprego do Brasil, com 18,7%. Eu tenho as quatro cidades mais violentas do Brasil e as três cidades mais violentas do mundo. Eu tenho um dos piores ensinos do Brasil, eu tirei a nota zero no ensino à distância. Eu tenho a pior segurança pública do Brasil, com excelentes policiais, mas não podemos dar a melhor segurança por falta de condições de trabalho, inclusive falta de combustível em nossas viaturas. Eu comprei cerca de 10 milhões de respiradores pra salvar vidas e nunca recebi estes aparelhos. Muito prazer, eu sou a Bahia governada pelo PT.” 
A terrível realidade que vem de décadas, atinge todo o estado e passa por diversos setores, desde a infraestutura até as políticas públicas das mais básicas, alicerçados no que há de pior na política. 
O recado de Roma não poderia ser mais direto para o governador Rui Costa, que transformou sua gestão em verdadeiro caos e que tem utilizado a tragédia das chuvas como um grande palanque político, mas agora é motivo de chacota nacional e internacional! 
Pobre povo baiano, vítima de suas próprias escolhas!
Participe do nosso canal no Telegram e receba todas as notícias em primeira mão CLIQUE AQUI  
Leia também: 
Cobrança por bagagem virou ‘passagem da mala’

Comentários

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -