- PUBLICIDADE -

Na útlima quarta-feira, dia 30 de março a grande mídia revelou que 6 Governadores renunciaram seus mandatos para concorrer a outros cargos. Vale lembrar que as seis figuras em questão, fizeram gestões com autoritarismo monstruoso durante a pandemia. Aplicando sem pudor o famigerado “fique em casa” e a “economia a gente vê depois”.
Apenas no Nordeste são 4 Governadores a deixar os seus cargos. Flávio Dino (PSB-MA), Camilo Santana (PT-CE), Renan Filho (MDB-AL) e Wellington Dias (PT-PI). Vale informar que os 4 devem tentar vagas no Senado federal. Além disso, João Doria (PSDB-SP) e Eduardo Leite (PSDB-RS) vão disputar pretendem disputar a Presidência da República.
O prazo para os Governadores decidirem se vão concorrer nas eleições de 22 sábado dia 02
Importante frisar que termina no próximo sábado dia 02 o prazo para que governadores e prefeitos que queiram concorrer a outros cargos nas eleições de 2022 renunciem aos seus mandatos. A lei eleitoral prevê que o afastamento deve ocorrer 6 meses antes das eleições.
Internautas deixaram alguns recados para os políticos que pretendem ocupar outros cargos.”E com muita fé em Deus, eles nunca mais se elegerão a nenhum cargo público.” Disparou um seguidor; “Se essas porcarias forem para o senado, o brasileiro merece se fff…. R msm.” Detonou outro internauta.
Fonte: News Atual
Receba de forma ágil todo o nosso conteúdo, através do nosso canal no Telegram!
Leia também: Bolsonaro cumpre promessa e manda "artilharia pesada" para o Congresso

1 Comentários

  1. Kkkkk esses 6 governadores zoaram da cara dos brasileiras e iremos dar o troco a eles nas urnas, #forabandidoscoreuptoscominiatas#

    ResponderExcluir

Postar um comentário

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -