Por Diógenes Freire
"É o mesmo que o comando vermelho combater o tráfico de drogas", ironizou um internauta
Após fazer uma publicação nas redes sociais enaltecendo a atuação dos senadores do partido contra a corrupção, o Partido dos Trabalhadores (PT) virou alvo de meme e piada. “Aqui corrupto combate a corrupção”, disseram alguns.
“Basta de corrupção”, diz a postagem que dá destaque aos senadores Humberto Costa, Fabiano Contarato, Jaques Wagner, Jean Paul Prates, Rogério Carvalho, Paulo Paim e Paulo Rocha. A campanha, vinda de um dos partidos com maior número de escândalos de corrupção da história recente do Brasil, foi recebida com ironia e humor pelos internautas.
“Desculpem, mas porque então não combateram o mensalão e o petrolão?”, disse um perfil ao comentar a publicação na página do PT no Senado, no Twitter.
“Eu sei que é sério, mas só consigo opinar com uma risada”, disse um perfil. “Essa postagem não pode ser séria”, completou outro perfil.
“Piada do século”, “quando o meme já vem pronto”, “impossível essa montagem não ter sido feita por uma página de meme”, “aqui corrupto combate a corrupção” e outros comentários com o mesmo teor inundaram a publicação do partido.
Um perfil ironizou a publicação ao compará-la com uma campanha do “comando vermelho combatendo o tráfico de drogas”.
Receba de forma ágil todo o nosso conteúdo, através do nosso canal no Telegram!