- PUBLICIDADE -
 
Como Edurardo Bolsonaro, o médico Gustavo Ramiro; também foi vítima de Fake News da jornalista Patrícia Lélis, militante do Partido dos Trabalhadores.
Patrícia Lélis simulou troca de mensagens com Eduardo Bolsonaro por aplicativo de mensagem. Já com o Drº Gustavo Ramiro, Patrícia foi mais além, o acusou de perseguição e ameaça. A situação fez com que a família do médico sofresse ameaças nas redes sociais. Outra vítima da militante do PT foi o deputado federal Marco Felicino.
Conforme a revista Fórum em 2017, Ramiro foi acusado pela, militante do PT, através de uma montagem de uma suposta conversa que teria tido  pelo direct do Instagram, onde supostamente, sofreu uma ameaça de morte e estupro e postou o print dessa falsa conversa no Facebook dela”. 
Drº Gustavo Ramiro recebeu diversos ataques dos seguidores dela que inclusive ameaçaram matar seu filho, que na época só tinha 2 anos, além de estuprar sua esposa.
Contra essas barbaridades, Drº Gustavo Ramiro, resolveu ir para o fronte da política, e ajudar seu a combater a esquerda e o comunismo no Brasil. Atualmente está filiado no PRTB-DF (28) e é membro da Frente Bolsonarista do DF, grupo fiel ao presidente Jair Bolsonaro em Brasília, desde 2017.
Dr. Gustavo Ramiro é defensor da vida e dos médicos brasileiros, lutando para que os médicos formados no exterior  exerçam suas atividades no Brasil após serem aprovados no REVALIDA. Ramiro é a favor que a prova do REVALIDA seja aplicada para todas as faculdades do Brasil e mais de uma vez por ano, como uma forma de avaliar os médicos brasileiros, conform prova usada para os formados em Direito, para exercerem sua atividade profissionais através da Organização de Advogados do Brasil-OAB. 
Em 2019, Dr.Gustavo Ramiro também defendeu que os médicos brasileiros que trabalham no Programa Mais Médicos tenham seus diplomas revalidados pelo projeto.
O Deputado Federal Sargento Fahur foi mais um que declarou apoio ao pré candidatura do Drº Gustavo Ramiro a Deputado Distrital.
Além da medicina o Dr.Gustavo Ramiro é um grande incentivador do esporte. Atualmente, ajuda os times de  futebol infantil em Sobradinho I que é o LAERTE FUTSAL e em Sobradinho II que é o G10. Em 2021 o Larte Futsal foi o primeiro time brasiliense campeão da liga nacional de futsal, com isso, se qualificou para disputar a Copa Libertadores de futsal em 2022, representando o Brasil.
Receba de forma ágil todo o nosso conteúdo, através do nosso canal no Telegram!

Comentários

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -