- PUBLICIDADE -
Durante a sabatina do Jornal da Record, o presidente disse que não vê problemas em perder uma eleição limpa, mas alertou sobre a impossibilidade de auditar o sistema do TSE
Ao falar sobre a confiabilidade do sistema eleitoral do TSE durante a sabatina do Jornal da Record, nesta segunda-feira (26), o presidente Jair Bolsonaro disse que “os mesmos juízes que tiraram o Lula da cadeia e o tornaram elegível são exatamente os mesmos que conduzem o processo eleitoral brasileiro e que tudo dificultam”.
Bolsonaro falava sobre a falta de transparência do sistema eleitoral do TSE e sobre uma eventual derrota para o petista. O presidente disse que não vê problemas em perder uma eleição limpa, mas alertou sobre a impossibilidade de auditar o resultado das eleições.
Sobre as pesquisas que colocam Lula como líder das intenções de votos, Bolsonaro disse que “nenhum candidato tem 45% dos votos sem poder sair às ruas” e completou: “democracia é a vontade popular, a gente não está vendo a vontade popular expressa nos institutos de pesquisa e muito menos no TSE.
Fonte: Brasil Sem Medo
Receba de forma ágil todo o nosso conteúdo, através do nosso canal no Telegram!

Comentários

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -