- PUBLICIDADE -
Em discurso impactante na Câmara, o deputado federal Luiz Philippe de Orleans e Bragança deu um verdadeiro ultimato a Arthur Lira, lembrando que ele foi eleito para defender o Legislativo.
As palavras fortes encontraram ressonância na Câmara, onde o clima esquentou de vez depois da cassação de Deltan Dallagnol:
O governo federal está estabelecendo um reino de terror no Brasil, se vingando a torto e a direito. Por outro lado, não está propondo nada para avançar o Brasil, todas as propostas de reformas tributárias, no sentido econômico, são desastrosas, criando caos civil, caos social, caos político. Se temos um governo do terror, temos um carrasco, que é o STF, que age de maneira simbiótica com o governo. 
Aí fica a questão, o que fazer? Quem vai proteger o brasileiro? O país, as instituições, deste modelo de governo? Coloco a questão para o presidente Lira, como senhor vai se portar? O senhor está do lado da ditadura e do terror? Ou vai defender essa Câmara? 
O senhor vai defender o Legislativo, foi para isso que os deputados apoiaram sua legislatura, ou vai entregar um a um dos seus parlamentares? Cabe aos parlamentares entender que a Câmara dos Deputados ainda não está dominada pelo terror, no entanto, a interferência é crescente, e a cassação do Deltan é somente o início”, alertou. 
Veja o vídeo:
Receba de forma ágil todo o nosso conteúdo, através do nosso canal no Telegram!

Comentários

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -