Um apelo incisivo contra o ‘bolsonarismo melancia’
Em uma reunião que marcou a esfera política, Michelle Bolsonaro, ex-primeira-dama e presidente do PL Mulher, lançou um ataque severo aos chamados ‘melancias’ no Partido Liberal (PL). A expressão, usada para descrever
aqueles que se apresentam como conservadores, mas adotam posturas progressistas, foi diretamente alvo do discurso de Michelle.
Em um tom veemente, a presidente do PL Mulher enfatizou a importância da unidade dentro do partido e criticou duramente as atitudes que, segundo ela, desvalorizam e enfraquecem a base da legenda. Durante o evento do PL em Brasília (DF), ela alertou para a incongruência entre o discurso e as ações de certos membros do partido.
“Nós somos a maioria. A maioria tem poder. A maioria tem poder de decisão”, afirmou Michelle Bolsonaro, instigando os presentes a agirem de acordo com o discurso conservador. Ela reforçou a necessidade de coesão,
argumentando que, embora haja concordância em reuniões, essa coesão precisa ser refletida nas ações e votos de cada integrante.
Michelle Bolsonaro enfatizou a importância de manter o legado de Jair Bolsonaro, descrevendo-o como “nosso eterno capitão”. Segundo ela, os membros do partido têm a responsabilidade de dar continuidade ao trabalho iniciado por ele.
Para finalizar, a ex-primeira-dama salientou que as divergências internas devem ser resolvidas no próprio PL, reforçando a necessidade de solucionar conflitos e manter a unidade do partido.
Fonte: News Atual
Receba de forma ágil todo o nosso conteúdo, através do nosso canal no Telegram!